M a i s . q u e . u m
s i m p l e s . b e n e f í c i o
U m . p a c o t e . c o m p l e t o
d e . c u i d a d o s . à . s u a . s a ú d e
M a i s . q u e . u m
s i m p l e s . b e n e f í c i o
U m . p a c o t e . c o m p l e t o
d e . c u i d a d o s . à . s u a . s a ú d e
Ampla Rede
de Farmácias
Como Drogaria Pacheco, São Paulo, Pague Menos, Drogasmil, Tamoio, Bifarma, Popular, entre outras.
Ampla Rede
de Farmácias
Como Drogaria Pacheco, São Paulo, Pague Menos, Drogasmil, Tamoio, Bifarma, Popular, entre outras.
Desconto
especial
30% de desconto mínimo garantido para medicamentos Tarjados (Genérico) e 15% de desconto mínimo garantido para medicamentos Tarjados de (Marca e Similar).
Desconto
especial
30% de desconto mínimo garantido para medicamentos Tarjados (Genérico) e 15% de desconto mínimo garantido para medicamentos Tarjados de (Marca e Similar).
Concierge
da Saúde
O Concierge da Saúde reúne um universo de produtos e assistências para a saúde dos beneficiários, estão contemplados no pacote as seguintes assistências: Terapia online por vídeo, Orientação Anti Estress e Serviço Odontológico de urgência domiciliar.
Concierge
da Saúde
O Concierge da Saúde reúne um universo de produtos e assistências para a saúde dos beneficiários, estão contemplados no pacote as seguintes assistências: Terapia online por vídeo, Orientação Anti Estress e Serviço Odontológico de urgência domiciliar.
Telemedicina
Atendimento médico por vídeo com médico generalista ou pediatra.
Telemedicina
Atendimento médico por vídeo com médico generalista ou pediatra.
Obs.: Existem alguns medicamentos que não possuem a cobertura do desconto mínimo como por exemplo, os MIP (medicamento isento de prescrição – Ex,: Dorflex, Tylenol).
Em caso de dúvidas, consulte os nossos Canais de Atendimento.
O desconto da Lista ePharma será aplicado no valor de PMC (Preço Máximo ao Consumidor) do medicamento. Você poderá comprar produtos fora da Lista Preferencial de Medicamentos epharma, porem o desconto será do dia da loja e o pagamento será realizado diretamente da farmácia.
O desconto da Lista ePharma será aplicado no valor de PMC (Preço Máximo ao Consumidor) do medicamento. Você poderá comprar produtos fora da Lista Preferencial de Medicamentos epharma, porem o desconto será do dia da loja e o pagamento será realizado diretamente da farmácia.
Comprar o seu medicamento
com a epharma é muito simples!
Ao chegar na farmácia, você deverá se dirigir ao balcão da loja e se identificar como participante do Programa BASE SOCIAL. Apresente ao balconista o seu cartão virtual ou CPF, juntamente com a receita médica e um documento oficial com foto. Receba o número da autorização e dirija-se ao caixa para finalizar a compra.
Atenção: sempre assine o
cupom emitido pelo caixa.
Ao chegar na farmácia, você deverá se dirigir ao balcão da loja e se identificar como participante do Programa BASE. Apresente ao balconista o seu cartão virtual ou CPF, juntamente com a receita médica e um documento oficial com foto. Receba o número da autorização e dirija-se ao caixa para finalizar a compra.
Atenção: sempre assine o
cupom emitido pelo caixa.
Central de atendimento do Base Social
0800 940 1799
(SP e Capital e Demais Localidades)
0800 940 1799
(SP e Capital e Demais Localidades)
Serviço de atendimento telefônico receptivo, realizado por um profissional competente, no período das 08h00 às 18h00, em dias úteis. Com exceção do serviço Odontológico de Urgência, cujo atendimento é 24hs, 7 dias na semana, os demais serviços serão atendidos dentro do horário comercial.
Serviço de atendimento telefônico receptivo, realizado por um profissional competente, no período das 08h00 às 18h00, em dias úteis. Com exceção do serviço Odontológico de Urgência, cujo atendimento é 24hs, 7 dias na semana, os demais serviços serão atendidos dentro do horário comercial.
Central de atendimento Telemedicina: 3003-6291
(SP e Capital e Demais Localidades)
Central de atendimento Telemedicina:
3003-6291
(SP e Capital e Demais Localidades)
Atendimento é 24hs, 7 dias na semana, os demais serviços serão atendidos dentro do horário comercial.
Central de atendimento Telemedicina:
3003-6291
(SP e Capital e Demais Localidades)
Atendimento é 24hs, 7 dias na semana, os demais serviços serão atendidos dentro do horário comercial.
Serviço
Odontológico de Urgência
Este serviço tem como objetivo o atendimento de urgência dentário, oferecendo encaminhamento adequado e tratamento terapêutico.
Serviço
Odontológico de Urgência
Este serviço tem como objetivo o atendimento de urgência dentário, oferecendo encaminhamento adequado e tratamento terapêutico.
Concierge da Saúde
São contemplados no pacote as seguintes assistências: Terapia online por vídeo, Orientação Anti Estress e Serviço Odontológico de urgência domiciliar.
1º Passo
Ligar na central de atendimento
do Concierge da Saúde:
0800 940 1799
ou para a Telemedicina:
3003-6291
2º Passo
A Equipe Técnica vai entender a sua necessidade, coletar dois horários disponíveis para o agendamento, bem como seus dados de contato.
3º Passo
Você receberá os dados do agendamento por E-mail.
4º Passo
No dia da consulta, o profissional da saúde entrará em contato no horário agendado.
______________ _ _ _ _
T e l e m e d i c i n a
Onde você estiver, quando precisar!
Consultas por vídeo chamada.
Conecte-se onde estiver.
Regras de utilização estarão descritas
no Manual do Beneficio epharma.
Central de Agendamento: 3003-6291
______________ _ _ _ _
T e l e m e d i c i n a
Onde você estiver, quando precisar!
Consultas por vídeo chamada.
Conecte-se onde estiver.
Regras de utilização estarão descritas
no Manual do Beneficio epharma.
Central de Agendamento: 3003-6291
______________ _ _ _ _
T e r a p i a O n l i n e
p o r v í d e o
Sessões de psicoterapia para tratamento em diversas linhas de cuidado. Atendimento realizado por psicólogos com experiência clínica e licenciados que são habilitados, com competências para acolher, compreender e promover a melhora do seu bem-estar. Acompanhamento realizado pelo mesmo psicólogo. O protocolo será definido e comunicado após a anamnese.
Importante:
•Coparticipação Paciente: R$ 75,00 reais a consulta
•Tempo de Sessão: 40 minutos
•Modalidade: Vídeo
•Este serviço poderá ser agendado pela central de agendamentoe, através do número abaixo:
Central de Agendamento: 0800 940 1799
______________ _ _ _ _
T e r a p i a O n l i n e
p o r v í d e o
Sessões de psicoterapia para tratamento em diversas linhas de cuidado. Atendimento realizado por psicólogos com experiência clínica e licenciados que são habilitados, com competências para acolher, compreender e promover a melhora do seu bem-estar. Acompanhamento realizado pelo mesmo psicólogo. O protocolo será definido e comunicado após a anamnese.
Importante:
•Coparticipação Paciente: R$ 75,00 reais a consulta
•Tempo de Sessão: 40 minutos
•Modalidade: Vídeo
•Este serviço poderá ser agendado pela central de agendamentoe, através do número abaixo:
Central de Agendamento: 0800 940 1799
A p p
e p h a r m a
A p p
e p h a r m a
Mais dinâmico e transparente. Várias funcionalidades em um só lugar. Baixe o aplicativo epharma gratuitamente e tenha acesso a todas as vantagens.
Mais dinâmico e transparente. Várias funcionalidades em um só lugar. Baixe o aplicativo epharma gratuitamente e tenha acesso a todas as vantagens.
Baixe agora mesmo o nosso App.
Disponível nas lojas Google Play e App Store.
Baixe agora mesmo o nosso App.
Disponível nas lojas Google Play e App Store.
A l ô
b e n e f i c i á r i o
A l ô
b e n e f i c i á r i o
F a l e . c o m . a . F a b i
O Alô Beneficiário, é um canal criado exclusivamente para tirar todas as dúvidas. É o seu beneficio na palma de suas mãos. Através do WhatsApp 11 93031 2189, a Fabi vai poder te ajudar com diversos esclarecimentos sobre o seu benefício de medicamentos como:
• Rede credenciada;
• Lista de medicamentos do plano;
• Extrato de compras;
• Saldo disponível;
• Identificador de cartão para usar na farmácia;
• Atendimento humanizado;
• Pesquisa de Satisfação.
Você também poderá enviar a sua dúvida, elogio ou reclamação através do endereço de e-mail: suportebeneficiario@epharma.com.br
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Porque eu devo ter o beneficio epharma?
A epharma oferece subsídios 30% de desconto garantido na compra de genericos e 15% na compra de medicamentos de marca participantes da Lista Preferencial epharma.
Como eu faço para comprar meu
medicamento no programa epharma?
Basta apresentar o seu cartão virtual, sua carteira
de identidade e receituário ao balconista da loja.
Não esqueça de se identificar como participante
do PROGRAMA BASE SOCIAL.
Como saber se o medicamento que eu faço uso faz parte da lista preferencial epharma com os descontos exclusivos?
Você pode consultar a lista de medicamentos através
do aplicativo epharma, link de busca e Fabi (whatsapp), clicando no botão informado acima.
Porque eu devo ter o beneficio epharma?
A epharma oferece subsídios 30% de desconto garantido na compra de genericos e 15% na compra de medicamentos de marca participantes da Lista Preferencial epharma.
Como eu faço para comprar meu
medicamento no programa epharma?
Basta apresentar o seu cartão virtual, sua carteira
de identidade e receituário ao balconista da loja.
Não esqueça de se identificar como participante
do PROGRAMA BASE.
Como saber se o medicamento que eu faço uso faz parte da lista preferencial epharma com os descontos exclusivos?
Você pode consultar a lista de medicamentos através
do aplicativo epharma, link de busca e Fabi (whatsapp), clicando no botão informado acima.
A receita médica será retida na farmácia?
A receita só será retida caso seu medicamento seja de venda controlada, determinada pela ANVISA –Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Como eu faço para acessar o meu extrato?
Através do aplicativo epharma ou Fabi (whatsapp) você terá acesso ao extrato do mês e ao histórico dos meses anteriores.
Eu poderei comprar itens de perfumaria, higiene pessoal
e outros produtos classificados como não medicamentos?
Sim. Você poderá comprar esses produtos através do benefício, porém, não será garantido a aplicação do desconto mínimo.
Quais são as farmácias credenciadas?
Você pode consultar a lista de rede credenciada através
do aplicativo epharma, link de busca e Fabi (whatsapp), clicando no botão acima.
A receita médica será retida na farmácia?
A receita só será retida caso seu medicamento seja de venda controlada, determinada pela ANVISA –Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Como eu faço para acessar o meu extrato?
Através do aplicativo epharma ou Fabi (whatsapp) você terá acesso ao extrato do mês e ao histórico dos meses anteriores.
Eu poderei comprar itens de perfumaria, higiene pessoal e outros produtos classificados como não medicamentos?
Sim. Você poderá comprar esses produtos através do benefício, porém, não será garantido a aplicação do desconto mínimo.
Quais são as farmácias credenciadas?
Você pode consultar a lista de rede credenciada através
do aplicativo epharma, link de busca e Fabi (whatsapp), clicando no botão acima.