M a i s . q u e . u m

s i m p l e s . b e n e f í c i o

U m . p a c o t e . c o m p l e t o

d e . c u i d a d o s . à . s u a . s a ú d e

M a i s . q u e . u m

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U m . p a c o t e . c o m p l e t o

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Saiba mais

Ampla Rede

de Farmácias

Como Drogaria Pacheco, São Paulo, Pague Menos, Drogasmil, Tamoio, Bifarma, Popular, entre outras.

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Como Drogaria Pacheco, São Paulo, Pague Menos, Drogasmil, Tamoio, Bifarma, Popular, entre outras.

Desconto

especial

30% de desconto mínimo garantido para medicamentos Tarjados (Genérico) e 15% de desconto mínimo garantido para medicamentos Tarjados de (Marca e Similar).

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Concierge

da Saúde

O Concierge da Saúde reúne um universo de produtos e assistências para a saúde dos beneficiários, estão contemplados no pacote as seguintes assistências: Terapia online por vídeo, Orientação Anti Estress e Serviço Odontológico de urgência domiciliar.


Concierge

da Saúde

O Concierge da Saúde reúne um universo de produtos e assistências para a saúde dos beneficiários, estão contemplados no pacote as seguintes assistências: Terapia online por vídeo, Orientação Anti Estress e Serviço Odontológico de urgência domiciliar.

Telemedicina

Atendimento médico por vídeo com médico generalista ou pediatra.

Telemedicina

Atendimento médico por vídeo com médico generalista ou pediatra.

Veja como comprar

Benefício pensando

em você e na

sua saúde!

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Com o benefício epharma, você terá 30% de desconto mínimo garantido para medicamentos Tarjados (Genérico) e 15% de desconto mínimo garantido para medicamentos Tarjados de (Marca e Similar). Existe um limite financeiro mensal de R$ 500 por CPF para a cobertura do Desconto mínimo, a diferença de valor deverá ser paga no ato da compra pelo beneficiário. 

Com o benefício epharma, você terá 30% de desconto mínimo garantido para medicamentos Tarjados (Genérico) e 15% de desconto mínimo garantido para medicamentos Tarjados de (Marca e Similar). Existe um limite financeiro mensal de R$ 500 por CPF para a cobertura do Desconto mínimo, a diferença de valor deverá ser paga no ato da compra pelo beneficiário. 

 Obs.: Existem alguns medicamentos que não possuem a cobertura do desconto mínimo como por exemplo, os MIP (medicamento isento de prescrição – Ex,: Dorflex, Tylenol).

Em caso de dúvidas, consulte os nossos Canais de Atendimento.

Busque uma farmácia perto de você

Encontre as farmácias credenciadas mais próximas a você e consulte a lista de medicamentos!

Busca Farmácia e Medicamentos

O desconto da Lista ePharma será aplicado no valor de PMC (Preço Máximo ao Consumidor) do medicamento. Você poderá comprar produtos fora da Lista Preferencial de Medicamentos epharma, porem o desconto será do dia da loja e o pagamento será realizado diretamente da farmácia.

O desconto da Lista ePharma será aplicado no valor de PMC (Preço Máximo ao Consumidor) do medicamento. Você poderá comprar produtos fora da Lista Preferencial de Medicamentos epharma, porem o desconto será do dia da loja e o pagamento será realizado diretamente da farmácia.

Como utilizar o benefício

na rede credenciada

Como utilizar o benefício na rede credenciada

Comprar o seu medicamento

com a epharma é muito simples!

Ao chegar na farmácia, você deverá se dirigir ao balcão da loja e se identificar como participante do Programa BASE SOCIAL. Apresente ao balconista o seu cartão virtual ou CPF, juntamente com a receita médica e um documento oficial com foto. Receba o número da autorização e dirija-se ao caixa para finalizar a compra.


Atenção: sempre assine o

cupom emitido pelo caixa.

Ao chegar na farmácia, você deverá se dirigir ao balcão da loja e se identificar como participante do Programa BASE. Apresente ao balconista o seu cartão virtual ou CPF, juntamente com a receita médica e um documento oficial com foto. Receba o número da autorização e dirija-se ao caixa para finalizar a compra.


Atenção: sempre assine o

cupom emitido pelo caixa.

Central de atendimento do Base Social

0800 940 1799

(SP e Capital e Demais Localidades)

0800 940 1799

(SP e Capital e Demais Localidades)

Serviço de atendimento telefônico receptivo, realizado por um profissional competente, no período das 08h00 às 18h00, em dias úteis. Com exceção do serviço Odontológico de Urgência, cujo atendimento é 24hs, 7 dias na semana, os demais serviços serão atendidos dentro do horário comercial.


Serviço de atendimento telefônico receptivo, realizado por um profissional competente, no período das 08h00 às 18h00, em dias úteis. Com exceção do serviço Odontológico de Urgência, cujo atendimento é 24hs, 7 dias na semana, os demais serviços serão atendidos dentro do horário comercial.



Central de atendimento Telemedicina: 3003-6291

(SP e Capital e Demais Localidades)

Conheça os atendimentos disponíveis

Central de atendimento Telemedicina:

3003-6291

(SP e Capital e Demais Localidades)


Atendimento é 24hs, 7 dias na semana, os demais serviços serão atendidos dentro do horário comercial.

Central de atendimento Telemedicina:


3003-6291

(SP e Capital e Demais Localidades)


Atendimento é 24hs, 7 dias na semana, os demais serviços serão atendidos dentro do horário comercial.

Serviço

Odontológico de Urgência

Este serviço tem como objetivo o atendimento de urgência dentário, oferecendo encaminhamento adequado e tratamento terapêutico.

Serviço

Odontológico de Urgência

Este serviço tem como objetivo o atendimento de urgência dentário, oferecendo encaminhamento adequado e tratamento terapêutico.

Concierge da Saúde

São contemplados no pacote as seguintes assistências: Terapia online por vídeo, Orientação Anti Estress e Serviço Odontológico de urgência domiciliar.


Jornada do paciente

Jornada do paciente


Central de atendimento:

Central de atendimento:


1º Passo

Ligar na central de atendimento

do Concierge da Saúde:

0800 940 1799

ou para a Telemedicina:

3003-6291


2º Passo

A Equipe Técnica vai entender a sua necessidade, coletar dois horários disponíveis para o agendamento, bem como seus dados de contato.

3º Passo

Você receberá os dados do agendamento por E-mail.

4º Passo

No dia da consulta, o profissional da saúde entrará em contato no horário agendado.

______________ _ _ _ _

T e l e m e d i c i n a


Onde você estiver, quando precisar!

Consultas por vídeo chamada. 

Conecte-se onde estiver.


Regras de utilização estarão descritas

no Manual do Beneficio epharma.


Central de Agendamento: 3003-6291

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T e l e m e d i c i n a


Onde você estiver, quando precisar!

Consultas por vídeo chamada. 

Conecte-se onde estiver.


Regras de utilização estarão descritas

no Manual do Beneficio epharma.


Central de Agendamento: 3003-6291

Agendamento

______________ _ _ _ _

T e r a p i a O n l i n e

p o r v í d e o


Sessões de psicoterapia para tratamento em diversas linhas de cuidado. Atendimento realizado por psicólogos com experiência clínica e licenciados que são habilitados, com competências para acolher, compreender e promover a melhora do seu bem-estar. Acompanhamento realizado pelo mesmo psicólogo. O protocolo será definido e comunicado após a anamnese.


Importante:

•Coparticipação Paciente: R$ 75,00 reais a consulta

•Tempo de Sessão: 40 minutos

•Modalidade: Vídeo

•Este serviço poderá ser agendado pela central de agendamentoe, através do número abaixo:


Central de Agendamento: 0800 940 1799


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T e r a p i a O n l i n e

p o r v í d e o


Sessões de psicoterapia para tratamento em diversas linhas de cuidado. Atendimento realizado por psicólogos com experiência clínica e licenciados que são habilitados, com competências para acolher, compreender e promover a melhora do seu bem-estar. Acompanhamento realizado pelo mesmo psicólogo. O protocolo será definido e comunicado após a anamnese.


Importante:

•Coparticipação Paciente: R$ 75,00 reais a consulta

•Tempo de Sessão: 40 minutos

•Modalidade: Vídeo

•Este serviço poderá ser agendado pela central de agendamentoe, através do número abaixo:


Central de Agendamento: 0800 940 1799


A p p

e p h a r m a

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Mais dinâmico e transparente. Várias funcionalidades em um só lugar. Baixe o aplicativo epharma gratuitamente e tenha acesso a todas as vantagens.

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Disponível nas lojas Google Play e App Store.

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O Alô Beneficiário, é um canal criado exclusivamente para tirar todas as dúvidas. É o seu beneficio na palma de suas mãos. Através do WhatsApp 11 93031 2189, a Fabi vai poder te ajudar com diversos esclarecimentos sobre o seu benefício de medicamentos como:


• Rede credenciada;

• Lista de medicamentos do plano;

• Extrato de compras;

• Saldo disponível;

• Identificador de cartão para usar na farmácia;

• Atendimento humanizado;

• Pesquisa de Satisfação.


Você também poderá enviar a sua dúvida, elogio ou reclamação através do endereço de e-mail: suportebeneficiario@epharma.com.br

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Porque eu devo ter o beneficio epharma?

A epharma oferece subsídios 30% de desconto garantido na compra de genericos e 15% na compra de medicamentos de marca participantes da Lista Preferencial epharma.

 

Como eu faço para comprar meu

medicamento no programa epharma?

Basta apresentar o seu cartão virtual, sua carteira

de identidade e receituário ao balconista da loja.

Não esqueça de se identificar como participante

do PROGRAMA BASE SOCIAL.


Como saber se o medicamento que eu faço uso faz parte da lista preferencial epharma com os descontos exclusivos?

Você pode consultar a lista de medicamentos através

do aplicativo epharma, link de busca e Fabi (whatsapp), clicando

no botão informado acima.

Porque eu devo ter o beneficio epharma?

A epharma oferece subsídios 30% de desconto garantido na compra de genericos e 15% na compra de medicamentos de marca participantes da Lista Preferencial epharma.

 

Como eu faço para comprar meu

medicamento no programa epharma?

Basta apresentar o seu cartão virtual, sua carteira

de identidade e receituário ao balconista da loja.

Não esqueça de se identificar como participante

do PROGRAMA BASE.


Como saber se o medicamento que eu faço uso faz parte da lista preferencial epharma com os descontos exclusivos?

Você pode consultar a lista de medicamentos através

do aplicativo epharma, link de busca e Fabi (whatsapp), clicando no botão informado acima.

A receita médica será retida na farmácia?

A receita só será retida caso seu medicamento seja de venda controlada, determinada pela ANVISA –Agência Nacional de Vigilância Sanitária.


Como eu faço para acessar o meu extrato?

Através do aplicativo epharma ou Fabi (whatsapp) você terá acesso ao extrato do mês e ao histórico dos meses anteriores.

 

Eu poderei comprar itens de perfumaria, higiene pessoal

e outros produtos classificados como não medicamentos?

Sim. Você poderá comprar esses produtos através do benefício, porém, não será garantido a aplicação do desconto mínimo.


Quais são as farmácias credenciadas?

Você pode consultar a lista de rede credenciada através

do aplicativo epharma, link de busca e Fabi (whatsapp), clicando no botão acima.

A receita médica será retida na farmácia?

A receita só será retida caso seu medicamento seja de venda controlada, determinada pela ANVISA –Agência Nacional de Vigilância Sanitária.


Como eu faço para acessar o meu extrato?

Através do aplicativo epharma ou Fabi (whatsapp) você terá acesso ao extrato do mês e ao histórico dos meses anteriores.

 

Eu poderei comprar itens de perfumaria, higiene pessoal e outros produtos classificados como não medicamentos?

Sim. Você poderá comprar esses produtos através do benefício, porém, não será garantido a aplicação do desconto mínimo.


Quais são as farmácias credenciadas?

Você pode consultar a lista de rede credenciada através

do aplicativo epharma, link de busca e Fabi (whatsapp), clicando no botão acima.

Para saber mais acesse Política de Privacidade.

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para te ajudar

Envie sua dúvida ou solicitação e ficaremos

felizes em responder.

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