M a i s . q u e . u m
s i m p l e s . b e n e f í c i o
U m . p a c o t e . c o m p l e t o
d e . c u i d a d o s . à . s u a . s a ú d e
Ampla Rede
de Farmácias
Como Drogaria Pacheco, São Paulo, Pague Menos, Drogasmil, Tamoio, Bifarma, Popular, entre outras.
Desconto
especial
Descontos de 10 até 80% em medicamentos do Formulário epharma
Concierge
da Saúde
Orientações em saúde,
na hora que você quiser
e no conforto da sua casa.
Dica: Para realizar a busca, basta preencher o seu primeiro nome em letra maiúscula e sem acento e o número do Cartão de Identificação do seu programa.
O desconto da Lista ePharma será aplicado no valor de PMC (Preço Máximo ao Consumidor) do medicamento. Você poderá comprar produtos fora da Lista Preferencial de Medicamentos epharma, porem o desconto será do dia da loja e o pagamento será realizado diretamente da farmácia.
O desconto da Lista ePharma será aplicado no valor de PMC (Preço Máximo ao Consumidor) do medicamento. Você poderá comprar produtos fora da Lista Preferencial de Medicamentos epharma, porem o desconto será do dia da loja e o pagamento será realizado diretamente da farmácia.
Comprar o seu medicamento
com a epharma é muito simples!
Após a consulta médica, realize a Busca da Farmácia mais próxima através do Alô Fabi ou pela página Busca Farmácias e Medicamentos.
Ao chegar na farmácia apresente o seu cartão virtual disponível no aplicativo ou CPF, informe que a compra do medicamento será através do programa OUROPREV – Via Autorizador EPHARMA.
Receba o número da autorização da compra emitido pelo atendente e prossiga ao caixa para pagamento e finalização da compra.
Atenção: sempre assine o
cupom emitido pelo caixa.
Ao chegar na farmácia, você deverá se dirigir ao balcão da loja e se identificar como participante do Programa EPHARMA. Apresente ao balconista o seu cartão virtual ou CPF, juntamente com a receita médica e um documento oficial com foto. Receba o número da autorização e dirija-se ao caixa para finalizar a compra.
Atenção: sempre assine o
cupom emitido pelo caixa.
Serviço de atendimento telefônico receptivo, realizado por um profissional competente, no período das 08h00 às 18h00, em dias úteis. Com exceção da Orientação Médica por telefone, cujo atendimento é 24hs, 7 dias na semana, os demais serviços serão atendidos dentro do horário comercial.
Orientação
Farmacêutica
Visa assegurar o uso correto e racional dos medicamentos.
Orientação
Médica e Especialidades
Atendimento de apoio médico telefônico,
com a missão de esclarecer dúvidas, proporcionar o aconselhamento seguro
e dar acesso às informações de saúde
sempre que solicitado.
Orientação
Nutricional
Auxiliará você a implementar hábitos
e comportamentos desejáveis de
nutrição e estilo de vida.
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C o n s u l t a s
e E x a m e s
Agendamento de consultas e exames em rede nacional. O agendamento será realizado através da plataforma web, clicando no botão abaixo. Você receberá em até 48 horas as informações sobre data e horários disponíveis para o procedimento e o valor com preço reduzido.
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T e l e m e d i c i n a
0800 892 4888
3003 6291
Onde você estiver, quando precisar!
Consultas por vídeo chamada.
Conecte-se onde estiver.
A autenticação é feita pelo seu CPF e Data de Nascimento. As regras de utilização estarão descritas no Manual do Benefício epharma.
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T e l e m e d i c i n a
Onde você estiver, quando precisar!
Consultas por vídeo chamada.
Conecte-se onde estiver.
Regras de utilização estarão descritas
no Manual do Beneficio epharma.
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O r i e n t a ç ã o
f a r m a c ê u t i c a
e n u t r i c i o n a l
4002-1260
(São Paulo e regiões metropolitanas)
0800 771 0617
(Demais localidades)
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T e l e m e d i c i n a
Onde você estiver, quando precisar!
Consultas por vídeo chamada.
Conecte-se onde estiver.
Regras de utilização estarão descritas
no Manual do Beneficio epharma.
A p p
e p h a r m a
A p p
e p h a r m a
Mais dinâmico e transparente. Várias funcionalidades em um só lugar. Baixe o aplicativo epharma gratuitamente e tenha acesso a todas as vantagens.
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Baixe agora mesmo o nosso App.
Disponível nas lojas Google Play e App Store.
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A l ô
b e n e f i c i á r i o
A l ô
b e n e f i c i á r i o
F a l e . c o m . a . F a b i
O Alô Beneficiário, é um canal criado exclusivamente para tirar todas as dúvidas. É o seu beneficio na palma de suas mãos. Através do WhatsApp 11 93031 2189, a Fabi vai poder te ajudar com diversos esclarecimentos sobre o seu benefício de medicamentos como:
• Rede credenciada;
• Lista de medicamentos do plano;
• Extrato de compras;
• Identificador de cartão para usar na farmácia;
• Atendimento humanizado;
• Pesquisa de Satisfação.
Você também poderá enviar a sua dúvida, elogio ou reclamação através do endereço de e-mail: suportebeneficiario@epharma.com.br
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Porque eu devo ter o beneficio epharma?
Com o benefício epharma, o cliente terá descontos de 10% a 80% nos medicamentos participantes da Lista Preferencial epharma, negociados com a Indústria Farmacêutica.
Como eu faço para comprar meu
medicamento no programa epharma?
Basta apresentar o seu cartão virtual, sua carteira
de identidade e receituário ao balconista da loja.
Não esqueça de se identificar como participante
do Programa OUROPREV.
Quais são as farmácias credenciadas?
Você pode consultar a lista de rede credenciada através
do aplicativo epharma, site e Fabi (whatsapp), clicando
no botão acima.
Como saber se o medicamento que eu faço uso faz parte da lista preferencial epharma com os descontos exclusivos?
Você pode consultar a lista de medicamentos através
do aplicativo epharma, site e Fabi (whatsapp), clicando
A receita médica será retida na farmácia?
A receita só será retida caso seu medicamento seja de venda controlada, determinada pela ANVISA –Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Como eu faço para acessar o meu extrato?
Através do aplicativo epharma ou Fabi (whatsapp) você terá acesso ao extrato do mês e ao histórico dos meses anteriores.
Eu poderei comprar itens de perfumaria, higiene pessoal
e outros produtos classificados como não medicamentos?
Sim. Você poderá comprar esses produtos através do benefício
e usufruir dos descontos epharma, porém o pagamento será realizado diretamente na rede credenciada.
A receita médica será retida na farmácia?
A receita só será retida caso seu medicamento seja de venda controlada, determinada pela ANVISA –Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Como eu faço para acessar o meu extrato?
Através do aplicativo epharma ou Fabi (whatsapp) você terá acesso ao extrato do mês e ao histórico dos meses anteriores.
Eu poderei comprar itens de perfumaria, higiene pessoal e outros produtos classificados como não medicamentos?
Sim. Você poderá comprar esses produtos através do benefício e usufruir dos descontos epharma, porém o pagamento será realizado diretamente na rede credenciada.
Estou aqui
para te ajudar
Envie sua dúvida ou solicitação e ficaremos
felizes em responder.
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